sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cegonha a caminho ...

Bom pessoal, eu não contei antes porque não achei que fosse a hora certa, queria fazer exames, passar com médico, conversar na empresa e depois contar aqui.
A dois meses atrás descobrimos que eu estava grávida, é cegonha a caminho, a Julia vai ter um irmãozinho, bom foi um susto, ai contamos só pra nossos pais e os amigos mais próximos, hoje já contei no serviço, um alívio TOTAL, porque eu não volto mais a trabalhar depois que o baby nascer, isso foi coisa minha e do marido, achamos melhor.
Eu tinha consulta marcada com o médico a dois meses atrás, e como ele tem muitos pacientes consegui horário na segunda feira e foi encaixe ainda, (de fato que demorei pra passar no médico, não foi minha culpa, foi da secretária que não fez encaixe antes) ele já encaminhou uma ultrassom comum na quarta feira e o bebe está super bem, com 500 gramas, e é um menino (sacudo como disse o médico) haha, meu marido dava pulos de felicidade dentro da sala, coisa de pai doido !
Na quinta feira (ontem) passei com o médico de novo e ele já encaminhou a ultrassom morfológica está agendado pra quarta que vem 18-04  e exames de sangue, HIV, toxoplasmose etc ...
Eu estou super bem, sem injous, sem dores, sem NADA, super tranquila, nada de dor nos seios (tive no começo) um pouco de dor nas costas, exceto que engordei 2 kg de janeiro pra cá ¬¬ Meu Deus !
A Julia está toda felizinha, já que chamou tanto outro irmãozinho ! (a posição de ponta cabeça).
Duas crianças? Agente da um jeito, MÃE sempre da um jeito, vai ser uma tarefa um pouquinho difícil, mas nada que a PACIÊNCIA não resolva ! 
Agente queria já pra poder crescer juntos, um trabalho de uma vez só.
E VAI SER SÓ O CASAL ! rs
Estou de 16 semanas (foi como eu disse, minha consulta estava agendada fazia dois meses atrás).
Meninas queria muito ter contato antes, mas achei que agora era a hora de certa ! =)


O nome vai ser Murilo ! =)















12 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Nossa fico super feliz por você amiga!!! Que o Murilo venha com muita saúde e abençoar ainda mais a vida de vocês!!!


Amiga a Yasmin também anda chamando irmãozinho, tomara que isso não dê certo comigo...

Beijinhos

Thania disse...

Meu Deooooooooooos....q noticia LINDA!!!!!
Parabens!!!!!!
Eu to DOIDA pra ter um segundo filho, entao, fiquei mega contente por vcs!!!!!!!

Julinha vai se esbaldar de tanto amooooor!

Bjoooos

Ich, Hausfrau disse...

Que legal hein... nossa, quanta alegria mais um filho vindo por aí! Quando vc disse que tinha uma coisa pra contra pra gente, eu suspeitei que era isso, mas fiquei na minha! Desejo que vc tenha uma gravidez tranquila e saudável. Que o Murilo só venha trazer mais alegria para a sua família. E vou ficar esperta com esse negocio da criança ficar de ponta cabeça, hehehe. bjo

Camila Gomes disse...

Realmente duas crianças, não deve ser fácil, porém sabemos que isso é uma benção e se veio agora é porque foi a hora que Deus escolheu, sei que o Murilo vai trazer muita alegria e amor para vocês!
Parabéns amiga!
E adorei o nomes...haha

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

PARABÉNS !!! eu passei de manha vi a noticia mas não pude comentar agora voltei só para dizer que o Murilo virá para colorir ainda mais a sua familia que ja é linda !!!

um beijo enorme e claro PARABÉNS

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Muitas felicidades para vocês!!!

Beijos!!!

Lívia.

Anônimo disse...

Parabénss! Que benção.. mais uma benção em sua vida!!

As vezes é bom que seja assim no susto.. a Helena está com 15 meses e eu queria - gostaria muito de ter outro bebê.. mas ai ficamos pensando nisso, aquilo e tal tal.. Acaba que não temos coragem!!

Fiquei super feliz com a notícia..
Que o Murilo venha com muita saúde.. Que Deus continue abençoando sempre essa família linda que vcs estão formando..
E agora conte tudo sobre a gravidez pra nós aqui!!
hehehe
Bjs.........

Maria Heloisa disse...

Ai que noticia maravilhosa!!

Parabéns, que deus continue abençoando você e sua familia e agora vai ter que muda o nome do blog flor....
beijinhos ♥

Anônimo disse...

Parabéns...filhos são sempre bençãos em nossas vidas.

Cynthia Rodrigues disse...

Fran que maravilha ehhhhhh, eu também quero outro mas vou ter que esperar pois estava grávida mas há duas semanas atrás perdi :(
Fiquei muito euforica mas tudo como Deus quer né.
Vai ser ótima para a princesinha :-)
Bjocas

Futura mãmã disse...

Ah vc nao contou...maldosa rsrs.Brincadeira...
Bem , parabenssssss
Amo o nome escolhido. bj

Leila disse...

A Julinha é linda d++++ estou seguindo seus 2 blogs valeu pelo apoio!!!! abraço