sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E pra 2012;

Eu quero muita saúde, paz, harmonia, compreenção, paciência, união, dedicação e muito amor.
O restante agente vai conquistando de vagar.
E pra 2012 queremos se Deus quiser comprar um terreno poder contruir a NOSSA CASA, continuar pagando nosso carro, muito trabalho pra mim e pro meu marido, uma saúde gigantesca e um desenvolvimento maravilhoso pra Júlia.
Muita sáude pra toda nossa família e todas mamães blogueiras.
E que o meu blog cresca muuito e eu possa compartilhar com vocês o dia a dia da Júlia.

aaaaaaamoooo muuuuuito tudooo isssooooo !!!



E QUE VENHA 2012 !

4 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

que fofa que a Júlia tá... e vida longa aos nossos blogs.
2011 foi um ano de muitas alegrias e espero que 2012 traga o dobro de felicidades e realizações. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que todos os seus sonhos podem se tornar realidade.


Beijos

Futura mãmã disse...

Um ano com tudo de bom e que tem direito =)
Beijo

. disse...

Fran boa sorte que todos os seus planos e desejos se concretize nesse ano,também tenho tantos planos pra esse ano que as vezes tenho até medo de algo dar errado.

Hihihi,más fazer o que né faz parte.


Bjs!