terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2012 !

Bom pessoal, vi um post no blog da minha amiga Camila mãe do Murillo gatinho rs.

E resolvi fazer um resumo do ano de 2011 que está indo embora ! rs


Derrepente MÃE.

No começo foi bem difícil, foi gravidez na adolescência, ainda namorava, não tinha casa, mas eu digo que só de saber que aquele serzinho estava dentro de você, passava tudo, tudo mesmo, os problemas, a tristeza, e eu digo que foi e é a melhor sensação do mundo.



A minha MUDANÇA.

Eu acho que eu mudei tanto, só quem convivia comigo sabia muito bem como eu era, hoje minha cabeça é outra.
Sou mãe, trabalho, sou responsável, sou esposa, sou amiga, sou filha, sou fiel, chorona, as vezes durona rs. 






Nosso Casamento.

Enfim, depois de 3 anos, nos casamento, por causa de uma pessoa tivemos um problema pra casar, mas espero que Deus possa mudar a cabeça dessa pessoa, mas graças a Deus nos casamos tudo certinho, fizemos nossa festinha, alugamos a nossa casa, compramos nossos móveis.
Agradeço a Deus por ter você do meu lado, eu te amo muitooo ♥



 Nascimento da Julia:

Que sensação maravilhosa, não via a hora de você estar nos meus braços. Você trouxe tanta alegria. Agradeço ao Papai do céu todos os dias por ele ter me mandado você, um presente mais valioso desse mundo.
Não consigo imaginar minha vida sem você, eu te amo mais que tudo, você me completa. Minha princesinha ♥


Eu fiz amigos e reconheci também.

Amigos de longa distância, amigos mais próximos.
Sei que falta muita gente aqui por ex.
a Grazi, a Camila mãe da Lav *-*
Adoro cada um de vocês. ♥


 Família.

Ah minha família, não sei nem o que dizer, só sei que eu amo demais vocês.
Como é bom ter vocês comigo. ! 



Obrigada a todos (as) que esteve sempre do meu lado, e mais um ano já está indo embora, quero que 2012 venha com muita paz, harmonia, muita saúde pra toda minha família e amigos.








Um comentário:

Camila Gomes disse...

Lindaaaa! Adorei o seu resumo, parabéns por todas essas conquista!
E que 2012 seja melhor que 2011 para você, com mais conquistas e muita felicidade!
Beijos Ca