segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parabéns princesa ! 06 meses.

Hoje a Julia faz 06 meses. !!!

Meio ano já se passou, graças a Deus com muita saúde e muito amor e um desenvolvimento maravilhoso.
Passou muito rápido, e parece que foi ontem que eu estava no hospital esperando o médico fazer minha cesárea.

O dia-a-dia da sapeca está assim ultimamente:

* Ela já consegue rolar para os dois lados, adora um colinho e não gosta muito de ficar no carrinho, se estica, chora, faz birra e está cada dia mais bagunceira, rs.
Acho que a gengivinha está coçando, ela anda bem chatinha, morde tudo que vê pela frente, bico da mamadeira, o pentinho dela, os brinquedos, nossos dedos também! rs
Ela é muito calorenta e já aprendeu a tirar as meias do pé e aprendeu a pegar o pé e colocar na boca.
Adora tirar uma foto , quando vê uma câmera já abre aquele sorriso mais lindo desse mundo *-*  
Já consegue sentar sozinha (coloco ela sempre no colchão no chão porque às vezes ela e bate com a cabeça. Não pode mais ficar sozinha, (já até caiu do sofá) e não é por falta de descuido é porque é muito danadinha.
Referente ao sono, desde os 03 meses ela já dorme a noite inteira, (em compensação no primeiro mês ficava a noite inteira acordada), a alimentação é bem saudável, toma suco, come bastantes frutas almoça e já começou com o jantar, que adaptou muito bem.
Adora brincar, já fica no andador e sai arrebentando tudo que vê pela frente, rs. Gosta muito de água e principalmente da piscininha dela, adora um calor e dormir com o ventilador ligado rs !
Hoje ela vai tomar a vacina dos 06 meses (não vejo a hora de passar essa fase de tortura). !*

"Júlia, mamãe e papai te ama muito e parabéns pelo seu mêsversário, que papai do céu continue te iluminando e dando muita saúde pra você."



Nenhum comentário: