domingo, 29 de julho de 2012

Ser mãe é ...

aguentar sua filha te perguntando: tá doida? rs

video


vê se eu posso com isso? haha =)

Por aqui aconteceu muita coisa, é que eu ando bem cansada então está complicado rs
Já peguei um afastamento da empresa, minha barriga está super grande, tive sangramento
duas vezes, mas o bebe está SUPER bem ! Foi só susto mesmo.
Minha diabete está controlada, só ando com MUITAS MUITAS dores nas costas nas pernas e na minha virilha, do resto está tudo bem.
Fiz Chá de bebe foi uma delícia mas isso fica pra outro post.
Quartinho do bebe arrumado, bolsa arrumada e só esperando a chegada do Murilo, 37 semanas e 4 dias.
Marcamos o parto para o dia 14 de agosto, mas o médico disse que como eu tive sangramento duas vezes esse apressadinho pode vir antes, só ficar atentos mesmo!

Minha princesa anda bem sapeca e faladeira, fala de TUDO!
Está comendo super bem tem uma disposição maravilhosa e eu estou AMANDO ficar com ela em casa o dia todo !!!

Fez 1 ano e 2 meses dia 21-07.

Minha bonequinha mas linda que Deus te abençoe e te ilumine todos os dias de sua vida.
Te amo muitão s2 








Um comentário:

Renata disse...

Como a Julia esta ainda mais lindaaaaa =)

e como essa gravidez passo voando, 37 semana jaá!!!

toda sorte do mundo, que vc tenha uma boa hora...e vem sempre contar as novidades!

beijãoo