quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Convênio e os Exames.

O meu convênio é o Madre Teodora é de Campinas/SP, eu sou conveniada bem antes de entrar na empresa onde eu trabalho, eu era dependente da minha mãe (minha mãe e meu irmão, e eu trabalhamos aqui cada um no setor), depois que eu tive a Julia eu sai como dependente da minha mãe e a Julia entrou como dependente minha, enfim, tive a Julia pelo convênio, fiz cesárea, convênio EXCELENTE, o Hospital é maravilhoso médicos bons, enfermeiras, comida boa conforto e tudo mais.
Agora grávida do Murilo eu procurei o mesmo Obstetra que fez o parto da Julia, e na minha última consulta ele disse que pra ele fazer o parto teria que cobrar a parte, tipo assim como ele atende na Clínica Madre Teodora de Segunda Feira e é Plantonista do Hospital se eu não me engano de quarta e final de semana e ele disse que estava fazendo muitos "partos" por dia, acabava ficando mais 24 horas sem dormir e estava ficando cansado, e como ele disse na última consulta não posso ter Parto Normal devido a gravidez ser recente uma da outra, até ai tudo bem sou uma cagona e morro de medo de ter dor rs 
Enfim, ele disse que pra fazer o parto com ele, pra ele estar no dia do parto precisaria pagar uma grana (alta tá) pra ele, por fora do convênio, mesmo se acontecer da bolsa estourar antes ele estaria lá na hora.
Agora não sei se eu pago essa grana por fora, ou se eu deixo o medo de lado e tenho com outro médico plantonista la na hora.


Sugestões aceitas tá?! rs


Por fim como disse no post anterior meu hemograma constatou que a Glicemia estava alta e poderia estar com Diabete Gestacional, ele me passou os exames pra fazer mas já esta autorizado e AMANHÃ mesmo vou fazer bem cedinho.
Estou ODIANDO essa DIETA do AÇÚCAR, é muito ruim nossa :(
Eu não estou bebendo refrigerante já faz um tempo devido a dores que sinto na barriga, o suco eu bebo sem açúcar até ai tudo bem, mas depois do almoço da uma vontade de comer um docinhoooo aiii meu Deus rsrsrs ! Ok Ok eu estou firme e forte, nada de doces é pro meu bem e do Murilo.
Deixei os carboidratos de lado, estou focando BEM MAIS nas saladas, frutas etc =) (Coisas que em casa não falta, e como almoço em restaurante lá também não). 


O que é o amor de mãe né? Eu não ligo de me submeter ás mais difíceis restrições para assegurar a nossa saúde, mas confesso que ficar sem um chocolate está me deixando PARANOICA hahaha :#


Alguém já fez o teste de tolerância a Glicemia? Me disseram que é horrível.


Amanhã faço o hemograma completo, o de Glicemia, Urina e mais um que eu esqueci o nome.
E dependendo dos resultado se for bom ou ruim venho postar.


Ótima quinta feira e já sinto cheirinho de final de semana.
Beijocas ! 







Um comentário:

Anônimo disse...

Olha.. Isso é complicado!

Eu fiz cesárea da Helena.. pagamos particular pois eu não tinha plano.. Quando a Helena completou 14 meses comecei a trabalhar, ai comecei a ter plano de saúde.. porém este meu plano tbm não cobre totalmente o parto.. Quero outra cesárea e terei que pagar cerca de 4 mil reais pro médico! Mas nós aqui decidimos dar um jeito de guardar esse dimdim.. pois minha cesárea da Helena foi de emergência e não quero passar por este susto novamente!
Mas cada um sabe o q é melhor p si.. Então converse com seu marido e vejam a melhor possibilidade!
Caso você não pague esse a mais, você não poderá agendar sua cesárea.. é isso??


Quanto a ter um parto cesárea e logo em seguida outro.. tem q ser cesárea novamente??
Ainda não tinha ouvido isso...
Apesar de q acho q quem já fez uma cesárea, faz outra sem o menor problema! hahaha

Em relação aos examos, vou ficar torcendo pra dar tudo certo!
E aguenta firme ai.. deixa os chocolatinhos pra Julia!

Bjs