terça-feira, 12 de junho de 2012

Consulta com GO.

Esse final de semana sem muitas novidades, exceto que a Julia caiu do sofá domingo a noite (terrível).
Agora ela sobe e desce do sofá toda hora, eu estava sentada ela veio atrás de mim pra me abraçar se desequilibrou e BRUM, caiu do sofá e em cima do braço na hora me desesperei já peguei os documentos pra leva-la no hospital, o rostinho dela ficou vermelho só na hora e depois sumiu logo estava brincando de novo rs.

O meu GO é o mesmo que eu passava quando estava grávida da Julia ele mesmo que fez meu parto, e optei passar com ele de novo.
Levei os resultados dos meus exames, e a US, com o baby tudo normal, coraçãozinho batendo bem forte e a barriga só crescendo.
Só que nos resultados deu que o valor de Glicemia estava altíssimo, provavelmente Intolerância a Glicose que o pessoal chama de Estado Pré-Diabético, ele me passou uma bateria de exames pra fazer, já dei entrada no convênio só estou esperando sair a autorização. O Exame se chama Teste Oral de Tolerância a Glicose, onde eu vou tomar um líquido doce e mede a glicose, ai toma o líquido de novo e mede a glicose em intervalos de 1 hr e fazer isso 3 vezes.
Vou fazer mais um hemograma completo, exames de Toxoplasmose e Hepatite C. Eu já fiz uma vez e vou fazer de novo, na primeira vez tudo normal. (não sei porque ele pediu de novo mas tudo bem rs).

Ele passou mais uma US pra fazer, mas vou esperar mais um pouquinho, já que fiz uma recentemente.

MEL DEUS gente, não aguento mais ir ao banheiro, levantar de madrugada (#frio) pra fazer xixi, sinto uma sensação horrível que estou apertada mas não estou, essa fase é a pior rs.
Azia, não aguento maissssss, to parecendo uma bezerra bebendo leite gelado pra vê se passa.
Roupas, perdi muitas, comprei poucas, preciso renovar o guarda roupa (apesar de odiar roupas de grávidas), eu prefiro renovar depois do Murilo nascer, EMAGRECER muito muito muito rsrs.
Sensível, estérica as vezes, brava, calma, nervosa, chorona, tudo essa sensação de uma vez só rs.

Eu já falei aqui uma vez sobre AMAMENTAÇÃO, que eu amamentei a Julia por pouco tempo, devido meus seios terem rachados/sangrados e ficado HORRÍVEL e que eu senti dor demais (não era prazeroso).
Dessa vez já pedi uma pomada pra ajudar na amamentação, ele recomendou LANIDRAT alguém já usou? Alguém recomenda outra? Concelhos aceitos ! haha =)

Sobre o parto eu não estava pensando muito, agora já estou (rs), perguntei pra ele se eu poderia tentar Parto Normal nessa gestação, mas por ter tido pouco tempo de diferença do parto da Julia ele disse que provavelmente outra Cesárea, que era pra não arriscar e blá blá blá.
Por mim tudo bem, já fiz uma vez fazer de novo vai ser molesa haha
Só odeio a anestesia, não porque dói (Eu não senti DOR NENHUMA), nenhuma mesmo, nem senti a picadinha nas costas, mas odeio a sensação de não poder sentir as pernas, e o pós parto que senti dores quando cheguei em casa mas nada que um remédio não resolvesse.
Eu sou uma pessoa muito CAGONA de fato rs, odeio sentir dor, tenho medo!
Mas vamos esperar até la, o mês previsto para o parto é em agosto ! ;)

Espero que não da alterações nesses exames, e que venha o Murilo ! haha =D

Enfim, Feliz dia dos Namoridos pra todas nós !

*Amor muito obrigada por me fazer feliz cada dia mais, além de ser marido é muito
companheiro. Te amo muito.
E somos eternos namorados.
Obrigada pela família maravilhosa que você me deu ♥*

4 comentários:

Ich Hausfrau disse...

Amiga, o mais importante de tudo é que o Murilo está bem né! E que susto sua filhota deu... eu teria ficado desesperada tbem, mas ainda bem que ela não se machucou. bjo

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Miga o Murilo já vem em agosto????
Nossa falta pouquíssimo!!!

Posta fotos da barriga!


Beijinhos

Minha Filha Minha Vida disse...

qui susto que a peuqnina deu hein ... ainda bem que foi só um susto ... e agosto jaja esta ai qui legal !!

beijos

. disse...

Oi Fran! Obrigada pela sua visita lá no meu blog. Vim retribuir!
Sua pequena é uma graça, muito linda a Júlia! Parabéns!
E pra quando é o Murilo? Que bom que eles serão bem amiguinhos, pois terão pouca diferença de idade...
Sim, estou com diabetes gestacional e descobri com 22 semanas de gestação. Estou fazendo acompanhamento com uma obstetra especializada em gestação de alto risco, são muitos controles. Mas estamos conseguindo administrar bem e a Marina está ótima, com o peso certo pra idade gestacional de 34 semanas. Além da dieta, estou tomando medicação, pois meu organismo não respondeu bem só à dieta. Mas aina bem que existem recursos apra controlar.
Eu nunca tive glicose alta, mas o meu pré-natal está sendo bem completo e mesmo sem indícios, minha obstetra está pedindo todos os exames possíveis.
Exames de sangue como hemograma, toxoplasmose, controle da tireóide (sim, tenho esse problema também) eu faço a cada 2 meses. Mesmo sem alteração alguma, é preciso refazer, pois anemia, e outras doenças podem aparecer ao longo da gestação. Melhor sempre prevenir do que remediar.
Beijos e apareça!!!
Bibi