sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães !

Buenos dias meninas !
Hoje a Julia acordou sem febre graças a Deus, mas o resfriado continua (eu e ela), não aguento mais esse nariz entupido.
Ela pegou um trauma de remédio, o Xarope que é pra tomar no copinho ela corre, optei pela seringa ela corre também, imagine eu correndo atrás da Julia pela casa pra dar os remédios, rs  é uma dureza pra colocar Rinossoro no Nariz, aqui as coisas estão dificílimas, vamos passar o nosso final de semana gripadas !

Ebaa, Dia das Mamys !!
Esse ano eu passo completa, a Julia e o Murilo ! que delícia =)

                              FELIZ DIA DAS MÃES !!! 



Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
 a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe! 










6 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm melhoras ora Julinha!
Eu imagino você correndo atrás dela, pois aqui tbm é assim as vezes! hahaha
Eu tbm passo completa.. Helena e bebê!! :))

Beijos!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

parabéns pelo dia das mães agora em dose dupla !!! legal né !!!

um beijão enorme e curte bastante apesar da Jú não estar muito bem ! 9melhoras pra princesa !

Futura mãmã disse...

Feliz dia da Mae e as melhoras para as meninas da casa rs
bj

Camila Gomes disse...

Melhoras para vocês, até domingo! Para curtirem muito o nosso dia.

Unknown disse...

Melhoras pra vocês duas! Sei como é nariz entupido, pra colocar remédio no Arthur tem que segurar, ele chora demais.
Feliz dia das maees!

Kariny disse...

Oi flor! Sua filha é linda demais, e ser mãe realmente é algo maravilhoso! Espero que tenha tido um dia das mães maravilhoso, e que Deus continue te abençoando nessa tarefa, sempre! Beijos e um ótimo final de semana!