sexta-feira, 18 de maio de 2012

É amanhã *-*

Amanhã é o aniversário da Julia, como passou rápido!
Claro que é segunda feira que ela completa 01 aninho, mas como eu disse sem salão pra semana que vem, tudo locado. Mas como aqui não acreditamos em superstições, o aniversário vai ser comemorado antes SIM!
Espero que o papai do céu me ajude com o tempo (aqui está sol, mas na sombra está friozinho) e a noite então nem se fale, frio de doer mesmo. Mas, antes frio do que chuva ! =)

Toda vez perguntamos a Julia; quantos aninhos você vai fazer? Ela bate palmas de felicidade e faz 01 com o dedinho, uma fofura !

Quando der, posto as fotos do aniversário pra vocês verem !

E viva \o todo trabalho bem feito, a semana inteira indo dormir 00;00 mas amanhã vai ser tudo recompensado, tenho certeza.
Ai as pessoas perguntam; que trabalho? O que você está fazendo? blá blá blá

Como eu e minha Comadre personalizamos todas as coisas todo dia agente ia fazendo um pouquinho, pirulitos, sacolinhas de presente, pintando as bandejas dos doces, personalizando copinhos (isso foi minha comadre que fez), depois posto as fotos pra vocês entenderem certinho.

Mas enfim, o trabalho foi realizado, E QUE TRABALHO rsrs

Boooom fim de semana mamys, e cruzem os dedinhos pra dar tudo certo por aqui!
Beiiiijocas ! :*

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

qui delicia !!!! será recompensado sim com certesa !!!

quando der passa para contar como foi !!!

bju

Anônimo disse...

Vai dar simmm!
Vamos torcer por um sol lindãão!
Esperamos as fotinhas então!

E já adiantando PARABÉNS Julinha linda!

Bjs