quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fraldas

Eu acho que eu nunca postei sobre fraldas aqui, vou falar quais agente testou (TODAS), quais foram boas e quais não foram.
A Júlia quando chegou em casa tivemos que comprar a fralda RN porque ela era muito petitica, nasceu com 2,700 e a fralda P era muito grande, então compramos da Turma da Mônica RN, bom eu adorava, segurava bem o xixi e o coco e nada de vazamento.
Como agente fez chá fralda ganhamos muitas fraldas e de várias marcas e tamanhos, afinal fui comprar fralda quando ela estava com 6 meses.

A fralda Pampers, pode ser a Supersec ou a Noturna/Diurna ela usa até hoje, é muito difícil vazar, nada de assaduras, acho super macia, e ela não tem só plástico como as outras.

A da Turma da Mônica ela usou a RN e a P depois nunca mais, tentei até testar várias vezes mas assa muito ela, chega a ficar carne viva HURG!  eu acho que ela tem muito plástico.




Já a Pompom, Personal, Cremer, ufa, não não dá mesmo !
A Johnson é até boazinha, mas usamos só um pacote.
Aqui ela assa demais, fica até veio de ver e agente corre sempre para Maisena
acabamos até desperdiçando bastante fraldas por causa do bumbum de ouro da Julia ¬¬
Bom, eu tentei essas marcas de fralda, e recomendo sempre a Pampers não por
nome nem preço nada disso, ela é muito boa =)
E vocês meninas o que usam nos babys de vocês?! ;)
Beeijinhos ;*

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Eu uso apenas huggies..tanto as toalhitas como fraldas...
Pois nao e bom andar a mudar em Rn. bj

Renata disse...

por aqui já testamos bastante tbm! Lavinia nunca teve problemas com assaduras com nenhum delas, usei bastante a da Turma da Mônica, mas tbm acho muito plastificada...se bem que agora deu uma melhorada viu! Depois começamos a usar a da Pampers do pacote vermelho, ela é boa não vaza, mas por aqui rasga muito facil naquela parte onde fica o adesivo que fecha a fralda.. fico morrendo de raiva porque querando ou não é cara née! A do pacote verde é a melhoor na minha opnião =)

Anônimo disse...

Olá...
Eu não fiz chá de fraldas..
Então durante a gestação eu mesma fui estocando fraldas.. HEHE
Por indicação de uma amiga e pelo próprio "nome" comprei tudo Pampers..
Amo e não troco.. Tentei usar Turma Da Mônica.. não gostei... Ai pra não jogar dinheiro fora continuei sempre na Pampers..
Gosto de todas Supersec (que é mais em conta) Total Confort e Noturna/Diurna..
Pra mim não tem melhor que Pampers... Porém esta é a MINHA opinião...
HEHEHE

Ich, Hausfrau disse...

Eu testei várias marcas tbem e fiquei com a Pampers. A Pompom é boa, mas vazava bastante assim como a da Turma da Mônica. A Johnson, sem comentário.. ow fralda ruim. Não segurava nem o primeiro xixi. Eu uso e recomendo a Pampers... é boa demais! bjo

. disse...

Aqui variamos entre pampers de turma da monica conforme o preço que encontro,lugar joia para comprar Fran e no Enxuto de cosmópolis eu sempre dou uma fusadas no site para saber qual fralda está na promoção e volto de lá carregada hehehe,geralmente sai por 13,00 turma da mônica ou pampers.

Nós usamos muito essa que vc falou que vaza na Julia,a tripla proteção menina ela mudou viu está bem macia até assustei quando comprei,semana retrasada achei no Extra aquela caixa da pampers total confort com 72 fraldas por 50,00 comprei correndo isso por que já tinha 3 pacotes da mônica estocada más não podia perder esse preço em Atibaia as fraldas nunca estão na promoção.

Lavinia não tem problemas com elas más embora eu goste muito dessa Total confort ela marca a virilia de Lavínia toda vez não sei por que,agora se eu pudesse escolher eu usaria direto a soft touch max da turma da mônica acho perfeita aquela fralda pena que ela custa muito caro,assim não dá né más como disse quando encontro na promo faco festa heheh.