quarta-feira, 28 de março de 2012

Privacidade.

Pessoal, andei pensando ultimamente e dei a conclusão que mesmo agente não querendo, acaba sempre expondo a nossa vida e a vida dos pequenos aqui na net.
Todo mundo sabe que existe muuita gente ruim por ai, e capaz de fazer qualquer coisa (Deus que me livre.)
E daqui em diante, vou postar fotos da pequena com marca d'agua nas fotos, faço por aqui mesmo em um programinha e me sinto mais segura.
No meu blog nenhum anônimo comenta, mas pode estar sempre olhando e acompanhando nossa vida.
Se alguém souber de algum programa que não deixa copiar as fotos eu agradeço, tem muita gente com um programinha que agente pode até tentar copiar sei la um link ou alguma coisa e diz; Spiner proibida a cópia e uma caixinha dizendo; impedir que essa página crie caixas de diálogos adicionais, e você clica na caixinha e pronto se quiser copiar copia, acaba não valendo pra nada.
 Se alguém souber de algo, por favor me avisem !!!












5 comentários:

Ich, hausfrau disse...

vc tá mais que certa em fazer isso... como vc leu lá no blog, tbem tento manter minha família longe dessa exposição, pois a gente não sabe quem lê nosso blog, né... bjo

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Amiga também estou a um tempo com um certo receio sobre isso!
Pensei em privatizar o blog ou não postar mais fotos....
Acho que esse programa de não copiar acaba não dando muito certo pois é só a pessoa dar um Print e colar no paint que já tá copiado....

Mas se souber de algo seguro compartilha com agente depois.

Beijinhos

Minha Doce Júlia .com disse...

é isso ai que a Alessandra falou é verdade esses programinhas e até mesmo marca d'água acabam não valendo de muita coisa, por esse e outros motivos achei melhor privatiza meu Blog... é radical mais agora me sinto segura e durmo mais tranquila! rs


beijos nossos

Jaque da Júlia

. disse...

Fran más voce tem que arrumar um programa para por a marca d´gua nas demais fotos do seu blog não adianta nada voce por somente nas de agora em diante.

Esse programinha que a maioria das amigas aqui usa é o Phtoscape nele é possivel colocar automaticamente a marca d agua nas fotos anteriores do blog ou seja em todas de uma só vez,uma pena eu não conseguir baixar ele aqui de jeito nenhum ai que raiva!

E em relação aquele Spiner eu sei que não faz efeito nenhum eu mesma já fiz o teste quando coloquei pela primeira vez mais vou deixa-lo lá sabe por que vai que engana alguma trouxa que não é muito boa de internet kkkkkkkkk.


Bjs!

Futura mãmã disse...

Oi amiga faz bem colocar marca de agua...afinal ah gente de todo o mundo e todo o tipo por aqui neste mundo bloguistico. bjo