quarta-feira, 21 de março de 2012

10 Meses, mais dentes e uma preocupação.

Parabéns filha pelo seus 10 meses.
Quem diria que está deste tamanho, uma mocinha, toda espertinha !
Até parece que nasceu ontem, aquele bebezinho de 2,600 e 47 cm e hoje está gordinha, grande, andando, falando, toda esperta.
Que orgulho meu Deus ! ;')
Que Papai do céu continue te abençoando cada dia mais e mais, te dando muita saúde pra você continuar sendo essa menina serelepe rsrs !
Mamãe e papai te ama cada dia mais !  ♥


Hoje cedo sentei na varanda de casa com a Julia e como ela acorda com um bom humor (que eu não tenho claro) e percebi quando ela dava risadas que estava vindo mais dentinhos, e já tinha rasgado a gengiva COMO EU NÃO PERCEBI ¬¬
Ela já tem dois na parte de baixo, que nasceu com 7 meses, rasgou os dois de uma vez, sofreu de uma vez
e não nasceu mais dentes, ela está com 10 meses.
E claro que deveria ser o dente Incisivo Central SUPERIOR resumindo, os dois dentinhos da frente, e minha preocupação que NÃO É os dentinhos na frente, ele está muito longe, não sei se é o Incisivo LATERAL ou o CANINO, mas já o canino?! ele está bem longe.
Agora não sei se espero pra passar com a pediatra ou se eu procuro um dentista, agora não sei =[
Algumas dicas meninas? Please.





5 comentários:

Sil Reis disse...

NOSSA, A JÚLIA É UMA FOFA MESMO HEIM. OBRIGADA PELA VISITINHA NO MEU BLOG E PELO COMENTÁRIO CARINHOSO. ESTOU SEGUINDO O SEU PRA APRENDER UM POUQUINHO E TROCARMOS IDÉIAS. BJS E BOA QUARTA-FEIRA.

Ich, hausfrau disse...

Os dentinhos da Luisa tbem não estão nascendo conforme dizem por aí... primeiro nasceram os dois de baixo e depois dois em cima, mas não esses da frente, sabe... mas entendo a sua preocupação e sinceramente tbem fico confusa de devo ou não levar a Luisa num odontopediatra... vamos nos informar. bj

Camila Gomes disse...

Linda, Parabéns pelos seus 10 meses!
Não exclui não, só mudei o nome. rsrs
Achei que não fosse perder os seguidores!
A Julia está lindaaaaa!!!

Beijos Ca

Futura mãmã disse...

Parabens pelos 10 mesinhos...
Os dentes com o nascimento dos outros vao ocupando os lugares certos... e cada criança e uma criança... por vzs as crianças nao seguem o nivel de nascimento dos dentes, mas se voce esta preocupada entao deve ir a um odontopediatra de preferencia, se por ai nao arranjar entao procure um dentista ...
bj

Renata disse...

Julia linda como sempre, uma fofa.. parabéns pelos 10 meses!
Por aqui tbm os primeiros dentinhos sairam com 7 meses os dois de baixo, depois com 1 aninho sairam os dois de cima, com 15 meses nasceu o primeiro mola e agora vem vindo o segundo, esses estão judiando ainda mais.... Mas olha nem sempre os dentinhos vem na mesma ordem!! Por aqui tbm queria levar a Lavinia no dentista, assim já vai acostumando e não da muito trabalho depois né!
Beijão