quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Febre, dor de ouvido e dente. Tudo de uma VEZ !

Bom pessoal sumi, desde quinta feira passada, nosso final de semana sem novidades boas, só RUINS.
No sábado não fizemos nada, no domingo um chá de bebe de uma amiga que trabalha comigo, a Julia deu um trabalho danado, chorou muito, não ficava com ninguém (COISA QUE ELA NÃO FAZ). Ela é muito boazinha, ri pra todos, muito risonha, bem diferente de como ela estava no domingo.
Até ai tudo bem, acabou o chá de bebe e nós fomos em um chá fralda, a Julia dormiu muito, colocamos ela dentro do carro, ligamos um ar ambiente e chovia muito na minha city e lá ela dormiu a tarde inteira, até estranhei. A hora que ela acordou ela estava muito muito quente, e todo mundo disse que era normal, por ela estar dormindo.
Fui pra casa e medi a febre dessa menina 39° graus, pensa num desespero, corri dar banho, dei Paracetamol, ela não quis jantar, e fiz uma mamadeira e ela dormiu, acordou muitas vezes na noite, chorando, e febre alta, e não vim trabalhar na segunda feira, levei ela no médico logo que amanheceu, o médico não pediu exame nenhum, viu que a gengiva estava inchada e disse que era dente, até ai tudo bem, pensei que era dente também e eu e meu marido fomos pra casa, essa menina deu um trabalho o dia inteiro, e pra dormir de segunda pra terça foi banho as 11:30 da noite, banho as 2:00 as 04:00 e as 7:00 da manhã, ela vomitou tudo na gente, no edredom, travesseiro, colchão essa menina chorava, gritava, e a febre 39° não baixava, eu chorava com ela desesperada sem ter o que fazer, acho que foi a PIOR noite da minha VIDA, nunca vi minha filha daquele jeito, ela delirava a noite inteira.
Levamos ela no Hosp. ela estava com o ouvido todo inflamado e infecionado, a gengiva toda inchada, devido aos dentes que vai vir, mandou dar Ibuprofeno pra febre e dor, e um remédio que tem antibiótico pro ouvido que agora não me lembro o nome.
Fiquei dois dias sem trabalhar, e voltei hoje.
Essa noite ela deu menos trabalho, mas acordou várias vezes, e as 7:00 da manhã, estava com 38,2 de febre, dei o remédio, pinguei no ouvidinho dela também e deixei ela com a minha sogra, queria muito ter ficado com ela, mas como minha mãe/irmão trabalha comigo, eles disseram q o pessoal estava fazendo cara feia, perguntando por mim, OLHA TRABALHAR COM FAMÍLIA É FODÁ. (desculpa a palavra).
Então teve febre na parte da manhã, até o almoço abaixou, liguei pra minha sogra, ela pingou no ouvido e ela dormiu, está bem manhosa e chatinha, chora por qualquer motivo, essa dor de ouvido deve incomodar muito, tadinha =[

Mas se Deus quiser, e eu estou orando muito, ela vai sarar logo logo ♥.

Desculpa pelo sumiço gente, qualquer novidade da Julia eu venho escrever. 

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Dor de ouvido e horrivel imagino o sofrer dela nessa hora ksks
Vai ver que ela vai ficar bem melhor ;)
bj

Ich, Hausfrau disse...

Tadinha, gente! Eu tive dor de ouvido esses dias e sofri pra caramba, imagina sua filha tão pequenininha e indefesa.. deve estar sofrendo com essa dor... mas vc já está medicando a Júlia e logo ela estará bem. bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Maria Heloisa disse...

Caramba! Tadinha, melhoras para sua florzinha.
beijinhOos ♥

Unknown disse...

oi, passei pra deixar o novo endereço do blog.
bjs
http://ednafernandesamae.blogspot.com/